O caderno Bom Exemplo do Jornal NH do Grupo Sinos, nasceu com o objetivo de mostrar as coisas boas que as pessoas fazem, beneficiando a sociedade e que, de alguma forma, estabelecem a melhoria da qualidade de vida.
Neste sentido, estabeleceu uma forma de reconhecer o mérito de pessoas que geraram contribuições significativas em diferentes áreas de atuação no ano que passou.

Na área da saúde foi indicado o Dr. Fabiano Ferreira entre outras profissionais do segmento. E, com o voto popular, acabou por obter o destaque principal.
De acordo com o Jornal NH: O projeto Destaques e todo o conteúdo do Bom Exemplo, mostra que “mesmo numa sociedade com tantas notícias duras e desestimulantes no dia a dia, existem muitos projetos e pessoas preocupadas em transformar esta dura realidade para melhor.”

O trabalho vai ser sempre continuar divulgando estes bons exemplos, pois “eles nos motivam, diariamente, a pensar que sim, também está em nossas mãos a responsabilidade de mudar para melhor a nossa realidade.

O Dr. Fabiano Ferreira foi chamado ao Grupo Sinos para um depoimento sobre a sua participação nos destaques do Caderno Bom Exemplo. No encontro, quando recebeu o reconhecimento, foi gravado um vídeo onde todos os destaques de cada área também falaram.

O Dr. Fabiano Ferreira agradece: “muito obrigado às comunidades de Novo Hamburgo e do Vale do Sinos pelo reconhecimento do trabalho que realizamos. Este Destaque nos motiva a continuar buscando novas conquistas para o tratamento do câncer”.