O Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (Fehosul) realizaram, neste final de semana (07 a 08/10), a 12ª edição do já tradicional Rainha e Jogos da Saúde. O evento ocorreu no Sesc Campestre, em Porto Alegre, e reuniu mais de 600 trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o RS em 57 equipes. Os jogos foram realizados em diversas modalidades. No Vôlei de Duplas Misto (areia), os campeões foram Amauri Friedrich e Tatiana Finger, da Oncosinos, de Novo Hamburgo.

Em dois dias de evento, ocorreram disputas de Futsal Masculino e Feminino; Futebol 7 Masculino; Voleibol Feminino e Vôlei de Duplas (areia) Masculino e Misto, reunindo trabalhadores da área da saúde de diversos municípios. Além dos jogos, o evento também elege a corte da Rainha da Saúde 2017. Silvana Delanni Vitoria Cunejaro, da Associação Hospitalar Moinhos de Vento, de Porto Alegre, foi eleita Rainha, em desfile ocorrido na noite de sábado (07/10).

A 12ª edição da Rainha e Jogos da Saúde tem como objetivo promover a integração dos servidores do segmento da saúde do RS e a qualidade de vida dos trabalhadores por meio de ações de lazer e esporte. São mais de 100 mil trabalhadores de hospitais e clínicas privadas no Estado com acesso a uma série de serviços de saúde, cultura, turismo, lazer e educação, disponibilizados pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

A Oncosinos foi destaque no vôlei de duplas de areia (misto)!
Parabenizamos nossos colegas Amauri Friedrich e Tatiana Finger, por terem representado tão bem Novo Hamburgo!